sábado, 23 de março de 2013

Peça Camille e Rodin no MASP - IMPERDÍVEL!

                                                                 Leopoldo Pacheco
                                                                     Melissa Vettore
                                                      Fotos das mãos dos dois atores.
                                                Foto das cenas da peça Camille e Rodin

Um comentário:

  1. Oi querido amigo,

    Ontem vc me deu uma oportunidade q eu não imaginaria.
    Aquela peça me tocou profundamente e de certa forma, sob certos aspectos, me identifiquei mto com a Camille.
    Em função disso senti reviver coisas q estavam adormecidas em mim, e q na verdade fazem parte de minha essencia esquecida por conta dos descaminhos q nossas escolhas nos levam pela vida .

    Acordei cedo, como previsto e as 7.30 eu já estava na internet pesquisando coisas sobre ela, além do seu blog. Inclusive tem um filme sobre ela q vou tentar ver no youtube.
    De qq forma, te agradeço mto pela noite maravilhosa de ontem.
    IONE MANSUR

    ResponderExcluir