sexta-feira, 20 de abril de 2012

Arte e Movimento oferece passeio a São Paulo aos educadores


19/04/2012 - 12:28
Compartilhe no Facebook   Compartilhe no Orkut



Renan Costa

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio do Departamento Pedagógico e do Programa Arte e Movimento, fará uma atividade de integração cultural com os profissionais no dia 19 de maio, sábado. O destino será São Paulo, onde os profissionais visitarão o Templo Budista e Embu das Artes. O objetivo da visita é socializar os educadores com passeios mensais.

Os interessados em participar da atividade devem efetuar o pagamento em dinheiro do transporte (R$ 30,00) até o dia 10 de maio. Mais informações pelos telefones 3259-1496.

A saída de Campinas será às 8 horas, no Cefortepe, na Rua Dr. João Alves dos Santos, 860, Jardim das Paineiras (os carros podem ser guardados no local). A saída de Embu das Artes está prevista para 18 horas.

Roteiro

Templo Budista: O Templo Zu Lai é um dentre muitos templos do Monastério espalhados pelo mundo. Tem suas raízes no Budismo, cuja tradição enfatiza que a natureza búdica está ao alcance de todos. Seus praticantes empenham-se em aplicar os ensinamentos do Buda no cotidiano, advindo daí a denominação: Budismo Humanista. Seu objetivo é propagar os princípios do Monastério, divulgando o Budismo e beneficiando a todos, através de quatro estâncias básicas da vida: Educação, Cultura, Beneficência Social e Purificação Espiritual.

Almoço no Templo Budista Zulai sai por R$ 20,00 e o pagamento será efetuado somente em dinheiro.

Embu das Artes: No Centro Histórico, encontra-se grande quantidade de galerias de arte, móveis rústicos, lojas de artesanato e uma grande variedade gastronômica de comida típica brasileira e culinária internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário