sábado, 19 de março de 2011

19 de março de 2011 - Despedidas.

Aprendemos muito com o nosso guia que foi muito atencioso, educado, pontual etc..

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Um dia fantástico!Conhecer o templo Zulai e um pouco do budismo foi uma experiência única.
    Apesar da chuvinha, Embu das Artes mostrou-se uma cidade de mil cores e formas através do trabalho de seus artesãos. Amei, estou pronta para a próxima!

    crispj0102@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que tenho interesse em participar dos passeios promovidos pelo professor Amilton. Quando apareceu a oportunidade de visitar o Templo Zu Lai e Embu, fiquei maravilhada.
    O passeio foi delicioso,preço muito acessível, muito organizado do começo ao fim, tudo desenvolvido de forma muito tranquila e o prof Amilton é muito atencioso. O templo é lindo, em um espaço maravilhoso e a comida deliciosa. Embu é uma cidade muito bonita, pena que a garoa tenha atrapalhado um pouco.
    Não quero perder os outros passeios e já estou me organizando para o próximo.
    Foi um dia memorável.

    ResponderExcluir
  4. AH1 Esqueci o e-mail...
    patucha04@yahoo.com.br
    Patrícia

    ResponderExcluir
  5. Amilton, não perderei a próxima visita ao Templo... Organiza logo outra?!?!?
    Silvana.

    ResponderExcluir
  6. Caro Amilton,
    A cada passeio que participo, mais presente quero estar no próximo. A maneira de como é organizado, o carinho e o respeito pelas pessoas, é o que representa voce. O cuidado com a escolha dos lugares, falam muito para os nossos corações. O Templo Zu Lai com os seus ensinamentos e a sua espiritualidade, imperdível.
    Embu das Artes, que cidade linda! Digna de se conhecer, com um roteiro elaborado pelo nosso guia turístico, também maravilhoso. Quanta história e beleza, guardada naquele pedacinho de chão! Parabéns pelo seu trabalho, e obrigada, pela oportunidade que voce nos proporciona de podermos dividir esses momentos, de maneira prazeirosa com todos os nossos colegas, através do Programa Arte e Movimento.

    ResponderExcluir